sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SEMANA +DESIGN CEARÁ 2011

Traz profissionais renomados a Capital cearense

Endereço: Av. Dom Luís 1010 - Meireles - Fortaleza/CE

Acontece neste mês a primeira edição da semana +Design Ceará, promovida pela ABEDESIGN–Associação Brasileira das Empresas de Design.Associação visa promover um encontro do design cearense e empresas nacionais, reunindo empresários, profissionais, formadores de opinião e estudantes da área. O evento pretende se tornar referência da promoção e discussão do design no Nordeste, a programação desta primeira edição conta com dez palestrantes, locais e convidados. Gisela Schulzinger (Haus+Packing Design);Hugo Kovadloff (GAD Branding);Alessandro Vassalo (VRD Research); Leonardo Massarelli (Nó Design) Gian Franco Rocchiccioli (Stetik Group) são alguns dos profissionais que estarão presentes na Semana +DESIGN CEARÁ 2011, que ocorrerá de 14 a 18 de fevereiro, no Auditório da Livraria Cultura, das 19h às 21h.

Programação

Estimular a inovação e a geração de negócios entre as empresas de design e os diversos setores de serviço e indústria do Estado é o intuito do evento, que é uma realização dos escritórios cearenses associados à ABEDESIGN.

O Ceará tem ganhado destaque na área. Prova disso foi que o estado se tornou, no último dia 15 de dezembro de 2010, representante Regional da Associação Brasileira de Empresas de Design-ABEDESIGN, assumindo a responsabilidade de representar as empresas de design associadas à instituição no nordeste.

"+DESIGN CEARÁ são ações de promoção do Design que tem como objetivo compartilhar informações e trocar ideias sobre Design com a comunidade acadêmica e empresarial, ajudando a entender como empresas e instituições cearenses podem se utilizar desta ferramenta como estratégia para a inovação e o crescimento econômico de nosso estado", afirma o diretor regional da ABEDESIGN e diretor do Studio Abracadabra, Allyson Reis.

www.abedesign.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário