quarta-feira, 18 de abril de 2012

51º Isaloni Del Mobile -Milão

Oi gente estava sumida porque vim visitar o Salão do móvel de Milão, e aqui o acesso a internet é pago e uma lesma ganha, pois para fazer esta postagem demorei mais ou menos duas horas.
Começou ontem o 51º Salão do Móvel de Milão 2012, o evento mais importante de Design Internacional, irá até o próximo dia 22/04, 2.500 expositores lançaram seus produtos através de mostras conceituais, que vão de móveis a acessórios para decoração, passando por cozinhas, banheiros e protótipos concebidos por jovens designers. A cidade Rho, aguarda receber uns 300 mil visitantes de 160 países, e do Brasil são esperado 10mil pessoas entre arquitetos, designers, decoradores e compradores. Uma das novidades é a estreia da Mercedes-Benz, que mostrará sua primeira linha de móveis para casa, incluindo mesas e cadeiras. Comercializadas com o nome Mercedes-Benz Style, os produtos foram criados em parceria com o grupo Formitalia e fazem referência às linhas dos carros da marca.
         Esta foto tirei logo na recepção no final da tarde
Indo para os pavilhões visitar a Eurocucina
Ontem visitei a Eurocucina que acontece de dois em dois anos, segue algumas fotos com novidades de modulados, coifas e eletrodomésticos, cozinhas muito coloridas!!
Esta cozinha se destaca por ser toda curva
Esta tem um diferencial cheios de pallets com plantações de ervas

Coifas coloridas, feitas vidro aluminio e inox, e a maioria funciona com automação
Você já pensou em colocar um lustre na cozinha, veja como ficou interessante


Ese ano terá:
•Eurococcina e Eurobagno – Moveis de Cozinha e banheiro
•Salão do Complemento e Decoração
•Salão Satélite – Exposição de Jovens Designers é bem inovador, e muito criativo;
- Eventos Paralelos-Fuori Salone - Várias exposições ao longo da cidade, vale a pena conferir;
•Brera - um dos bairros mais charmosos de Milão, principalmente nesta época, pois tem um estilo bucolico e acolhedor típico da Itália, com algumas exposições pontuadas;
•Zona Tortona - acontece algumas exposições bem interessantes, mas o acesso é por uma ponte peuquena, ideal ir pela manhã, pois tem todo um charme dos ateliês de arte e o Super Studio Piu que é fantástico, porém volte antes das 18 horas, depois deste horário o acesso é o maior tumultuo e quem tem claustrofobia certamente deverá abortar este passeio;
•Zona Lambrate – exposições de diversos estilos espalhadas por uma grande área nas ruas de Milão.
Para profissionais de Arquitetura, Designers de interiores, Designers de produtos, Decoradores, estudantes e empresários, é uma excelente oportunidade de aperfeiçoar suas ideias e buscar inspirações para seus projetos, vejam quanta gente na entrada!!
 Divulgação

Um comentário:

  1. DOREI O BLOG, ESTOU LENDO TUDO... DELICIA... QUANDO DER ME FAZ UMA VISITINHA... BEIJOS

    http://nossacasacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir