Um desabafo,sou cliente da operadora tim há 9 anos, adquiri um iphone 3 pela tim há um ano. no dia 25/04/2011, segunda-feira, resolvi comprar o iphone 4: liguei para o nº *144 e solicitei o mesmo (protocolo 201191796685); dia 27/04/2011, quarta-feira, para minha surpresa, chega o tão sonhado iphone 4; no dia 29/04/2011, sexta-feira, fui à loja que fica na barão de studart em fortaleza, às 16h30, após 30 minutos fui atendida, para trocar o chip convencional para o do iphone 4; sai da loja satisfeita com o novo brinquedinho, até ele tocar, outra surpresa, não conseguia escutar nada; fiz tudo que era possível, verifiquei todas as configurações e nada do telefone atender, coloquei o fone de ouvido e nada, só consegui atender com o viva voz; como já passava das 18h, então resolvi passar no dia seguinte; dia 30/04/2011, sábado pela manhã, loja lotada, após 40 minutos consegui falar com a mesma moça que me atendeu no dia anterior e outra surpresa, eu tinha que resolver pelo telefone porque a compra não tinha sido feita na loja, então, lá mesmo liguei do telefone da prórpia tim para reclamar e o atendente me informou que iriam recolher o aparelho na minha casa (protocolo aberto às 11h53 201195669033); no dia 03/05/2011 às 15h12 liguei reclamando pois ainda não tinham recolhido o aparelho, conforme prometido, e preocupada com o prazo de 07 dias para a troca (protocolo 2011097821860); no dia 07/05/2011 às 11h14 nova ligação, pois não vieram recolher o aparelho (protocolo 2011101819436); dia 18/05/2011 às 09h47, nova ligação reclamando a demora (protocolo 201111518935); dia 21/05/2011 às 11h24 nova reclamação e o atendente continuava me pedindo para esperar (protocolo 2011114265648); ligação feita dia 30/05/2011 às 20h35 disseram que iam tomar a providência que eu aguardasse (protocolo 2011121747613); não contente liguei hoje (1/06/2011) às 20h40, pois não suportava mais ter que diariamente, durante estes 32 dias, deixar o celular na portaria à espera do recolhimento; informei o nº dos protocolos, fui atendida pela karine que pediu um minuto e em seguida outra pessoa fala para dizer que segundo o manual do consumidor eu perdi o prazo de 07 dias para a trocar do aparelho e que eu teria que procurar a loja que me vendeu o aparelho. eu não acreditei no que eu estava ouvindo comecei a rir e a brigar ao mesmo tempo, perguntei a ela se os protocolos eram apagados porque eu liguei sete vezes e não fui atendida, então resolvi publicar e em seguida vou à justiça pois identifico vários crimes praticados contra o consumidor.
Faz muito bem, pode ir na justiça sim, além do transtorno, acho que cabe até danos morais pois te fizeram de boba, e se apagaram os protocolos pior ainda, tem que constar isso em alguma conta, se todos os Brasileiros Agissem como você o Brasil seria respeitado!
ResponderExcluirJustiça!