quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vinhos e taças para Pecar

A agência de publicidade espanhola Sidecar criou uma ótimo trabalho inspirado nos Sete Pecados Capitais. A série de garrafas de vinho “Siete Pecados” tem no design dos rótulos o reflexo da característica de casa um dos pecados, luxúria, a ira, a preguiça, a gula, a avareza, a inveja, e a soberba. 

 

Rótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados CapitaisRótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados CapitaisRótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados CapitaisRótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados CapitaisRótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados CapitaisRótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados CapitaisRótulos de Vinhos inspirados nos Sete Pecados Capitais


Abaixo taças para compor com o vinho, sete taças feitas à mão onde cada uma representa um pecado capital, a luxúria, a ira, a preguiça, a gula, a avareza, a inveja, e a soberba, o projeto é do designer inglês Kacper Hamilton que utiliza formas incríveis, e correntes pretas para criar as taças especiais.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário