A fachada expõe o concreto revestido com vidro laminado duplo, surgem volumes coloridos nas sacadas, dando dinamismo à composição e formando retângulos na horizontal e vertical. Verde, vermelho e laranja contrastam com o cinza da estrutura metálica e dos vidros, que são revestidos com uma película dessa tonalidade.
Outro ponto inovador é seu núcleo central, que também foi construído com metal e vidro. Circular permite que a luz e a ventilação naturais sejam aproveitadas em dormitórios, salas e escritórios dos apartamentos e em uma área de circulação comum existente em todos os andares.
O edifício conta com dois andares no subsolo para estacionamento, um andar térreo com comércio, treze andares de apartamentos, com um e dois dormitórios, e mais dois andares (14° e 15°) dúplex com terraço. No 16° andar há uma academia e um salão para usos diversos. O nível 17 foi reservado para churrasqueira, solário e bar. A cobertura é uma área que ocupa a totalidade do 18° andar, inteira aberta e feita de metal e madeira.
 
fonte:http://www.abravidro.org.br